Central de Atendimento
TROCA OU DESISTÊNCIA
A MEU ESPELHO deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.
Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos somente através do site da MEU ESPELHO, após comunicação prévia e o recebimento do código de autorização, e de acordo com os seguintes critérios:
Troca por Defeito do Produto
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e sem sinais de rompimento dos lacres.
A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da MEU ESPELHO.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento
Se, apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e sem sinais de rompimento de lacre.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.
Condições Gerais
Troca ou Desistência, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada, se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo e-mail: sac@meuespelho.com.br . Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
- Nome completo
- Endereço completo
- Número da Nota Fiscal
- Código de Autorização
- Nome e Código do produto a ser devolvido
- Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
- Assinatura do cliente
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do comprador.
Restituição de Valores
Após o recebimento do produto, a MEU ESPELHO solicitará à administradora de transações financeiras BCASH o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo do Bcash, o valor será restituído integralmente em crédito na conta do Cliente (Conta do BACSH) e o mesmo poderá sacar o dinheiro para sua instiutição bancária ou utilizar o crédito em outras compras.
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.
Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Como embalar sua peça para o reenvio
Use, de preferência, a mesma caixa do Sedex que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça, junto com a Garantia e a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados da MEU ESPELHO como Destinatário.
Envie a encomenda pelo Sedex, assim que recebermos entraremos em contato.
Dados para o reenvio
Destinatário: MEU ESPELHO
Endereço: Avenida 29 de Agosto n° 949 - Centro - Leme/SP - CEP: 13.610-210
Fone: (19) 3053-3053
Precauções de Recebimento
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Em caso de dúvida entre em contato com a MEU ESPELHO
Pelo e-mail: sac@meuespelho.com.br