SERVIÇO DE ENTREGA

Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de E-Sedex, Sedex ou PAC. * Caso não queira contratar os correios, entre em contato conosco indicando o serviço que deseja contratar para realizar sua entrega.

A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar como “endereço de entrega” no momento de sua compra.

Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que enviamos sua compra e o código de rastreamento.

FRETE

O cálculo do frete é baseado no CEP indicado por você para entrega e no peso de seu pedido.
Para calcular o custo de seu frete, após ter incluído uma peça em “minha sacola”, digite o CEP para entrega no campo indicado, clique em “calcular” e veja o valor antes de fechar sua compra.

PRAZO

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região.

Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

O prazo começa a ser contado a partir da data de postagem de sua compra, geralmente postamos no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil (este prazo depende do horário da aprovação da compra).

Compras feitas e aprovadas até às 18:00 serão despachadas no dia seguinte.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

Os horários de entregas são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.

Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, mesmo não sendo de responsabildade da MEU ESPELHO nós faremos todos os esforços cabíveis para solucionar o atraso.

Confira a tabela dos Correios (prazos contados após a autorização de crédito):

  • São Paulo / Capital e Região Metropolitana – 1 a 2 dias úteis
  • Interior do Estado de São Paulo – 2 a 3 dias úteis
  • Demais Estados do Brasil – 2 a 4 dias úteis

SEGURO

Trabalhamos com uma política de entrega garantida, ou seja, sua entrega é totalmente assegurada por nós durante todo o trajeto de transporte, do momento da coleta até a entrega em seu endereço ou endereço indicado por você, e caso ocorra algum problema com a mesma entraremos em contato para oferecer um novo envio, a devolução do dinheiro ou alguma outra opção cabível para o caso.

A responsabilidade, a partir da assinatura do recibo da encomenda, passa para a pessoa que recebeu e assinou.

*AGUARDE SUA COMPRA COM TRANQUILIDADE. *