Serviço ao Cliente
- Entregas
- Privacidade e Segurança
- Trocas e Devoluções
- Pedidos
- Formas de Pagamento
- Visualizando Pedidos
- Atualizando Informações da Conta
- Entregas
-
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete e recomendamos escolher o SEDEX. Lembre-se que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.
O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link "meus pedidos".
Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e, havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado via e-mail sobre o código de rastreamento de sua mercadoria assim que ela for postada.
Prazos de Entrega
PAC: em até 10 dias úteis* (de acordo com a localidade).
SEDEX: em até 03 dias úteis* (de acordo com a localidade).
E-SEDEX: em até 04 dias úteis* (de acordo com a localidade). - Privacidade e Segurança
-
Nossa empresa respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra com a PAGSEGURO, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na loja.
- Trocas e Devoluções
-
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento MEU ESPELHO através do e-mail sac@meuespelho.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu devido cancelamento.
- Pedidos
-
Para verificar o histórico ou rastrear um pedido clique no link dos Correios remetido ao seu e-mail, e insira o código informado e visualize assim o status de exepedição do pedido. Caso não tenha recebido o e-mail com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é http://www.correios.com.br, e no final da página do lado esquerdo, você poderá inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.
- Pagamento, Preços e Promoções
-
Nossa loja utiliza o sistema Bcash Payu que garante 100% de segurança e transparência. Você pode escolher a forma de pagamento que for mais conveninte:
CARTÃO DE CRÉDITO
Bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners, Hipercard e Aura.
Parcele suas compras em até 6 vezes sem juros ou em 12 vezes com juros de 1,99 ao mês.BOLETO
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem um vencimento pré-determinado, fique atento!DÉBITO DIRETO ITAÚ
Os clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento utilizando Itaú Shopline é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega dos produtos passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil.DÉBITO DIRETO BANCO DO BRASIL
Os clientes do Banco do Brasil podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento utilizando Banco do Brasil é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega dos produtos passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil.
DÉBITO DIRETO BRADESCO
Os clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento utilizando Pagamento Fácil Bradesco é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil. - Visualizando Pedidos
-
Para verificar o histórico de um pedido clique no link "minha conta" e logo apos em meus pedidos no menu do lado direito. Nesta sessão é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.
- Atualizando Informações da Conta
- Caso você queira atualizar ou alterar informações de sua conta, clique em “minha conta” no menu superior e coloque seu login e senha. Pronto! Agora você pode genrenciar seus dados pessoais como telefones, endereços ou outros, basta digitá-los e salvá-los em nosso sistema.